(31) 9 8634-1279

BPFs para a Indústria de Alimentos

As BPFs são aplicáveis simplesmente em todas as etapas do processo de produção na Indústria de Alimentos e sua relevância já é amplamente conhecida entre os profissionais da área.

Mas, na prática, quando chega a hora de elaborar o Manual ou realizar as inspeções, a maioria não sabe sequer por onde começar, isso porque o documento precisa ser claro e coeso e ainda exige uma série de especificações técnicas e jurídicas.

Por sua obrigatoriedade e importância no setor, as indústrias de alimentos valorizam e buscam profissionais com certificado de capacitação em BPF e que dominem com segurança sua aplicação no dia a dia. Você pode se tornar hoje este profissional!

Capacite-se e torne-se indispensável para a Indústria!

Após esta capacitação de 16 horas você será capaz, com segurança, de:

  • elaborar e monitorar os Procedimentos Operacionais Parões (POP’s);
  • elaborar, monitorar e validar os Procedimentos Padronizados de Higiene Operacional (PPHO’s);
  • elaborar um Manual de Boas Práticas de Fabricação (BPFs);
  • realizar inspeções de BPF de acordo com as legislações vigentes.

Profissionais ou estudantes das mais diversas áreas que atuam, ou desejam atuar na indústria de alimentos e querem ter conhecimento e segurança para desenvolver um Manual de BPF, bem como executar inspeções.

O certificado virtual é emitido e enviado ao aluno, após a conclusão do curso.

Baseado no princípio de relacionamento transparente com o cliente, o Ifope recomenda que antes de se matricular nos nossos cursos você acesse, na barra de menu principal, as opções “METODOLOGIA” e “PERGUNTAS FREQUENTES” e obtenha mais informações gerais, relevantes e detalhadas sobre os cursos e a forma de trabalho do Ifope. Caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em CONTATO conosco.

Não é permitido em nenhuma hipótese a gravação das aulas, vindo a incorrer nas sanções civis e penais cabíveis quem o fizer.

Keila Gurgel – Diretora Executiva na Food Soul 

Profissional com sólida experiência nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Qualidade e Marketing Nutricional dentro do Segmento Alimentício, com atuação em empresas multinacionais há mais de quinze anos.

Conhecimentos específicos nas áreas de Legislação de Alimentos considerando mercado Nacional, Americano e Comunidade Europeia.

FORMAS DE PAGAMENTO

Definições

Tipos de perigos

POP’s - definição e estrutura

Higiene ambiental

Higiene Pessoal

Higiene Operacional

Calibração de equipamentos

Elaboração de Manual de BPF

Check-list de inspeções

Período de acesso:

3 meses

Carga Horária

16 Horas

Início:

Imediato

Investimento: até 6x sem juros

Outros cursos que possam te interessar

Ainda na dúvida sobre o curso?

Ou se preferir, fale com um consultor de capacitação